Os Professores

Cacau Peres: Iniciou sua prática de Yoga em 2003, vindo a desenvolver grande interesse pela filosofia.

Tamanho interesse acabou levando-a para a revista Yoga Journal Brasil, onde trabalhou como repórter e tradutora e até hoje presta colaboração. Também gerenciou o departamento de marketing de um dos maiores espaços para prática de Yoga no Brasil, o Estúdio YogaFlow.

Fez diversos workshops e cursos com quem considera um de seus grandes mestres, Pedro Kupfer, vindo, finalmente, a fazer a formação de professores com ele em 2009.

Especializou-se em Vinyasa Flow Yoga ao completar a sua segunda formação, com Micheline Berry, a quem passou a ter uma admiração que vai além do âmbito profissional.

Estudou e se aprimorou com renomados professores, entre eles Dany Sá, David Lurey, Seane Corn, Gustavo Ponce, Rosana Seligmann, Osnir Cugenotta, Pedro Franco, Gerson Frau, entre outros.

Tem extremo carinho e agradecimento por todos os professores que passaram pelo seu caminho, pois cada um, a sua forma e maneira, contribuiu para seu crescimento pessoal e espiritual.

 

Gui Silva: Formado em Educação Física com especialização em Treinamento Desportivo pela UFRJ. É um libertário que luta em prol de um mundo melhor e igualitário, estendendo essa liberdade a todos os seres. Por tal razão optou pelo Vegetarianismo 2001, e esta opção acabou levando-o para o Yoga em 2005.

Apaixonou-se pela prática e decidiu aprofundar sesus estudos, formando-se professor de Hatha Yoga no Sivanada Yoga Vedanta Center e em Vinyasa Flow Yoga com Micheline Berry. Participou de workshops com Gustavo Ponce, Gerson D’Addio, entre outros. Ministrou aulas de Yoga em importantes centros no Rio de Janeiro além de ter conduzido aulas dessa filosofia milenar no XII Festival Vegano Internacional.

Em suas aulas, utiliza os conhecimentos de anatomia e biomecânica provenientes de sua formação acadêmica, aplicando-os especialmente nas posturas de fortalecimento de core, estimulando-os a quebrarem a rotina de suas práticas, através de asanas desafiadores ou variações de posturas.

Quer, através do Yoga, disseminar a consciência de que fazemos parte de um todo maior e que, portanto, somos todos responsáveis por essa unicidade.

Namastê!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s