Yoga restaurativo para gestantes

Enquanto fortalecimento e alongamento são aspectos importantes de uma aula de yoga para gestantes, o relaxamento é igualmente um importante elemento para complementar a prática. O Yoga Restaurativo consiste em posturas de relaxamento apoiadas, mantidas por um período prolongado de tempo, oferecendo ao corpo e a mente uma pratica voltada para a cura, repouso e integração.

Em outras palavras, quando estamos relaxados, nossos corpos podem realizar todas as tarefas associadas com a cura e repouso, necessárias para que sejamos capazes de nos recuperarmos das nossas atividades diárias.

Para as mulheres grávidas, cujos corpos e mentes estão constantemente trabalhando para criar e proteger uma vida dentro delas, o Yoga Restaurativo é uma maneira perfeita de ajudar o seu corpo a descansar e se regenerar, a fim de concluir esta tarefa profunda e instintiva de criação.

O Yoga Restaurativo também permite que sua mente descanse das tensões e ansiedades que pode estar sentindo durante a gravidez e na preparação para o nascimento.

Para mulheres e casais que tentam engravidar, o Yoga Restaurativo tem efeitos semelhantes preparando e curando corpo e mente, a fim de abrir espaço para a concepção.

Namastê

Cassia Parmeggiani

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s